Sao Paulo 5ª feira - 21/10/2004:</b>
Nem fui pra facul, estava sem condições físicas e mentais para levantar as 6:30 da manha! Neste dia fui a Credicard Hall la pelas 17h...queria ter ido mais cedo mas n deu. E eu pensava comigo mesmo: "HOJE POSSO PASSAR MAL, MAS DE LA DA FRENTE EU NAO SAIO". Dessa vez eu fui preparado, levei uma bolacha, uma agua e a maquina! E eu estou la na fila de espera quando eu encontro uns colegas da minha antiga escola... Ahh ai foi o meu medo... nos começamos a beber vinho, cerveja, pinga com mel... tava na cara que iria apssar mal d novo, afinal sem bebida eu pasei mal, magina com bebida! E la entrei e nos acabamos nos separando la dentro, fui cada um pra um lado... ate que um otro camarada meu, o Eder, me ligou e nos se trombamos la na pista.... e pra variar o empurra-empurra tava pior do que 4ª feira. Ae os Switch Stance abriu o show, nao resolvi pular muito... quando acabou eu estava otimo! sem tontura, sem vontade d vomitar! Ae começou... nossa q emoção estava bem d frente aos microfones do Dexter Holland. Quando apagou as luzes e começaram a tocar <b>Neocon</b> era impossivel ficar parado.... muita gente caiu e se machucou. Ae foi soh loucura... Dexter dizia "ELES ESTÃO LOUCO"...hauuhahua ams eh verdade.... nossa eu estava muito suado! tava ensopado.... tirei muitas fotos e filme tambem, nao sei como, mas consegui!! essas horas eu ja nem sabia ams onde estva o Eder.... no dia seguinte ele me mando 1 email dizendo q quando tokou a musica <b>Come Out and Play</b> ele vomitou, foi pro banheiro e tomou um banho na pia... hahuahuhau.... foi bom de mais mesmo galera! Soh estando lá mesmo para sentir como foi bom... quando acabou eu n tinha mais saliva, forças nas pernas! fui ate o hall, peguei 3 copinhos de agua e sentei no chao e fikei vendo as fotos e os filmes.
<br />

Reply With Quote