PDA

View Full Version : Offspring in Porto Alegre

vinicius
10-31-2004, 08:19 AM
O show do offspring em Porto Alegre, no Brasil, foi muito bom aliás, uns dos melhores que eu já fui... foi mais ou menos uma hora e meia com 22 muiscas e muito punk rock.....apesar do pouco tempo valeu a pena pois, a quantidade nunca vai superar a qualidade... :cool:

Outra coisa Eu peguei a Palheta do Noodles no Show !!!

vinicius
10-31-2004, 08:56 AM
nobody says another language?.... :eek: ......Portuguese ?

Raquel
10-31-2004, 09:25 AM
Bah, foi muito legal esse show! Eu fiquei impressionada com a qualidade do show porque ficou muito bom o som e tudo mais... Aliás eu fiquei super perto das caixas de som então fiquei surda por uma semana... E o mais legal foi que mesmo estando na pista eu consegui ver tudo! Tequila Baby tb foi legal, mas não dava pra ouvir direito a voz do Duda Calvin... Eu só comprei uma munhequeira q eles tavam vendendo e recebi aquele lenço q eles distribuíram antes do show... Ah! E quando o Atom passou no meio de todo mundo antes do show eu fiquei a um braço de distância dele mas não consegui autógrafo.. o cara devia estar super irritado por todo mundo ter ido pra cima dele, mas o que ele queria? Enfim, você tirou alguma foto?? Nenhum dos meus amigos levou uma máquina fotográfica.. Bom saber que alguém fala português nesse fórum..

curuja
10-31-2004, 09:27 AM
Poha so de floripa e acabei nao indo no show.. CARALHO!!!!!